top of page
  • Foto do escritorSAS Smart

SAS Smart estreia 'casa' nova para celebrar novo momento; conheça

A SAS Smart está entrando em um novo momento de sua história, consolidando posição com um conjunto de soluções desenvolvidas para revolucionar o acesso à saúde no Brasil. Tomando para si o desafio de ajudar a mudar a realidade de milhões de brasileiros que ainda não têm acesso a profissionais de saúde e precisam viajar até centenas de quilômetros para procedimentos básicos, a empresa agora tem uma casa nova, mais arrumada, para mostrar a que viemos.


Aqui no nosso novo site você vai ser apresentado ao nosso kit de soluções desenvolvidas com tecnologia e inovação e, acima de tudo, por quem entende os desafios operacionais da telessaúde para poder criar as melhores soluções para o seu negócio.


Lá fora, os produtos são desenhados por times de tecnologia para serem usados por profissionais de saúde. Aqui na SAS Smart, as soluções são idealizadas por profissionais da saúde e desenhadas lado a lado com nossa equipe de tecnologia.


Por isso, cada detalhe é construído a partir de vivências práticas de quem entende a realidade e os desafios da telessaúde, seja no nosso sistema de telemedicina, nas cabines ou UTAs, nos cursos e consultorias que oferecemos e em todas as nossas inovações.


Soluções de A a Z

As inovações da SAS Smart para lidar com o desafio do acesso à saúde oferecem um conjunto de soluções completas e customizáveis para as necessidades de players que precisam se adaptar à nova realidade da oferta de saúde, a telemedicina. Saiba o que oferecemos:


  • Nosso sistema de telemedicina, o SIAS® (Sistema Integrado de Acesso à Saúde), conta com prontuário de saúde totalmente digital que atende todos os requisitos da LGPD. É uma ferramenta robusta para instituições públicas e privadas que querem implementar a telessaúde em seus serviços.

  • Pensando ao mesmo tempo no impacto social e ambiental, desenvolvemos a CompenSAS®, ferramenta que calcula créditos de carbono na telessaúde: cada consulta online evita deslocamentos de pacientes, o que se traduz com menos emissão de CO2. Com isso, o player de saúde que faz os procedimentos pode converter os km evitados em créditos de carbono.

  • Também oferecemos estruturas físicas completas. Nossas cabines de telemedicina têm um exclusivo sistema de desinfecção automática e podem ser conectadas a qualquer plataforma de telemedicina. Para quem precisa de soluções ainda mais completas, nossas Unidades de Telemedicina Avançada (UTAs), oferecem estrutura para realizar mais de 20 exames de telemedicina.

  • Finalmente, como acreditamos que levar a telemedicina para a prática não depende apenas de sistemas, oferecemos cursos e consultoria especializadas para fazer a telessaúde acontecer. As oficinas são conduzidas por profissionais com anos de experiência no tema.

Convidamos você a passear pelas páginas do site para conhecer tudo que oferecemos e que pode fazer a diferença no seu negócio. Conheça também a nossa página no LinkedIn e entre em contato com a gente para que um dos nossos especialistas possa te ajudar com dúvidas!


Foto de capa: Riccardo Annandale/Unsplash (imagem ilustrativa)

9 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page